O preço da liberdade

Um amigo bem-intencionado:

“Alex, se você continuar falando tudo o que passa na sua cabeça e fazendo tudo do seu jeito, você nunca vai ser bem-sucedido na vida.”

Eu: “Oras, falar tudo o que passa na minha cabeça e fazer tudo do meu jeito é minha definição de ser bem-sucedido na vida!”

Genial esse texto (que se não me engano já é bem antigo). Sempre digo que só não sou escritor porque o Alex já escreve por mim.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

