Insetos vs. Aracnídeos

Essa é a piada que eu sempre pedia pro meu pai me contar quando eu era criança. Já aviso aos biólogos de plantão que ela não é cientificamente correta.

Era uma partida de futebol entre insetos e aracnídeos. No primeiro tempo os aracnídeos, com suas 8 pernas, estavam ganhando disparado, fazendo dribles maravilhosos, gol atrás de gol. A vitória em cima dos insetos era inevitável, só uma questão de tempo.

Mas eis que vem o intervalo, e no segundo tempo aparece a centopeia no time dos insetos. Com seus 100 pares de pernas a centopeia rapidamente dominou o jogo, driblou todos os aracnídeos, fez lances maravilhosos e virou a partida!

Quando o jogo acabou a centopeia saiu carregada pelos companheiros de time, todos vibrando com a vitória espetacular sobre os aracnídeos. Um repórter veio entrevistar a centopeia e perguntou por que ela não tinha entrado logo no primeiro tempo, se era tão boa jogadora.

"Eu estava calçando as chuteiras!"

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

